domingo, 15 de abril de 2012

Ele é do tipo de garoto que sabe o que falar na hora certa, sabe quando tem que ficar calado, ele sabe como te tratar, em qual momento te mandar um sms, sabe quando deve ser mais calmo ou quando deve ser mais fogo. A única coisa que ele não sabe é o que se passa dentro de mim, aliás nem eu sei o que está acontecendo aqui dentro. É uma indecisão, uma bipolaridade... São vontades desesperadas ...
Eu tenho vontades à todo instante, vontade de esquecer ele de uma vez por todas porque é menino demais pra mim, vontade de ligar só pra dar bom dia ou desejar uma ótima tarde, e falar beijos no final. Aí, segundos depois me odeiar por estar pensando nele à tanto tempo, algum tempo passa e eu fecho olhos de felicidade só por te- lo do meu lado.
 É, sou inconstante,  sou indecifrável, e eu odeio isso. Sim, eu odeio! Odeio porque não sei o que sintir, não sei se é gostar , ou é o famoso fogo de palha. Eu não sei e pronto. É algo que me faz passar horas pensando, me faz sorrir, e também me afastar em alguns momentos pra deixar que ele sinta a distância.
Bom, eu realmente acho que isso seja uma das poucas coisas que ele não saiba, e não ligo por não saber,
só espero que o tempo me traga as respostas, o destino me traga as saídas, e que eu um dia consiga explicar pra ele o que é que eu sinto ou senti naquele momento.


IzabellaLamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário